Ícone do site Marketing para eventos, festivais e terceiro setor

Artigo publicado no portal Mundo do Marketing

DICAS DINO Agência de comunicação integrada

Já é fato que o público tem mudado seus hábitos de compra e está cada vez mais presente na internet. Por consequência, muitas empresas estão mais ativas na rede também. Porém, estar presente nas redes sociais não é suficiente e não vale como diferencial. Isso, atualmente, é considerado o mínimo. Se destacar no meio digital não é uma tarefa tão fácil, é preciso mais do que utilizar as ferramentas do universo online para se comunicar com as pessoas e realizar promoções.

“A gestão das redes sociais requer atividades diárias que vão além da divulgação e serve principalmente para atrair, aproximar e fidelizar o público. Vai desde a escolha da mídia mais adequada para a marca até a verificação dos resultados de todo o trabalho.”

Confira o artigo da nossa Diretora de Marketing, Valéria Amorim, sobre dicas de planejamento para uma boa gestão das redes sociais que foi divulgado no portal Mundo do Marketing.

http://bit.ly/2W1nTwp

Sair da versão mobile