Cursos online, workshops, webinars, conferências, treinamentos, aulas e o que seu negócio pedir: transforme sua ideia em um evento online e conecte-se com seu público em tempo real, onde quer que ele esteja. Você sabe por onde começar a organizar um evento virtual? Os...
Como contratar ótimos fornecedores para seu evento?
Na promoção de um evento, um grupo de pessoas é especialmente importante para cumprir tudo o que você planejou de maneira organizada: os fornecedores. Não basta que forneçam o serviço contratado, precisam atender suas expectativas e lhe passar...
Como classificar um evento?
Entenda mais sobre a classificação de eventos e suas tipologias! Definir qual tipo de evento é o primeiro passo para o planejamento do mesmo. Os eventos não consistem apenas espaços e momentos de descontração para as pessoas, mas representam, cada vez...
Coronavírus: comunicação e transformação digital no segmento de eventos
O avanço do novo coronavírus (COVID-19) está causando um grande impacto em vários setores. No segmento de eventos onde a aglomeração de pessoas é parte fundamental, a situação é bem delicada. De acordo com as autoridades de saúde o cenário da pandemia deve perdurar...
A importância da Comunicação Visual
Quando se fala de competitividade do mercado e de como atrair clientes para a sua empresa, a comunicação visual se torna uma das melhores armas para você, empreendedor, conquistar seu espaço, independente do tamanho da empresa ou setor que atua. A comunicação visual...
Dica de marketing online: Confira alguns benefícios do Google Meu Negócio
Garantir uma boa reputação na web é essencial para aumentar a sua competitividade e o seu alcance por meio dos mecanismos de buscas! O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita e fácil de usar, ele possibilita que empresas e organizações gerenciem suas presenças...
Dica de marketing: “A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos”
Uma pesquisa feita pela Dimensional Research, mostra que 90% das pessoas se dizem influenciadas por opinião de outras pessoas sobre algum produto ou serviço. Essa mudança no comportamento faz com que as empresas também mudem sua maneira de vender e se relacionar com...
Tendências para eventos corporativos
Tecnologias, atividades, conteúdos, parcerias, nichos: tudo integrado a ideias inovadoras e criativas para promover eventos de impacto. A indústria de eventos vem apostando que 2018 será melhor que 2017. Mas especialistas sinalizam: o ritmo de mais...
Quatro motivos para ter mais apresentações artísticas em eventos
Sabemos que, hoje, eventos sociais são fundamentais para disseminar uma marca, empresa ou produto. Uma marca forte é aquela que valoriza o relacionamento com seus clientes e parceiros, legitimando sua credibilidade e aumentando o seu alcance de público. É por isso que...
Dicas de Planejamento para uma boa gestão das redes sociais
Já é fato que o público tem mudado seus hábitos de compra e está cada vez mais presente na internet. Por consequência, muitas empresas estão mais ativas na rede também. Porém, estar presente nas redes sociais não é suficiente e não vale como diferencial. Isso,...
O que é Marketing de conteúdo?
Marketing de conteúdo é um método de marketing que se baseia na formação de um público fiel por meio da criação e compartilhamento de conteúdo. A definição mais utilizada em âmbito global é a de autoria do estadunidense Joe Pulizzi, fundador...
Técnicas de marketing digital para alavancar seu site
O Marketing Digital tem permitido que diversas empresas em todo o país amplifiquem seus negócios e aumentem seu potencial de venda, sem que seja necessário o investimento de fortunas, como é o caso do marketing convencional. Além disso, as técnicas do Marketing...
Conheça a autora
Valéria Amorim
Especializada em comunicação, marketing e eventos, atuante no mercado desde 2008. Transita entre projetos de fomento à cultura, comunicação popular, direitos humanos e empreendedorismo. Em 2016 fundou a Candiá Produções, uma agência 360º que atua de forma integrada no desenvolvimento de estratégias personalizadas, gerando soluções assertivas e experiências memoráveis para marcas, empresas e organizações. Em 2021 tornou-se Embaixadora Women Techmakers (WTM BR) – programa global do Google para promover a inclusão das mulheres na área da tecnologia, e em 2022 foi certificada como Associada de Marketing Digital Meta – certificação que concede credenciais e reconhece as qualificações e competências dos profissionais de marketing em criar, publicar e monitorar campanhas nos produtos da Meta: Facebook, Messenger for Business e Instagram.
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