Lutar pela igualdade, liberdade e respeito às manifestações culturais de matriz africana sempre é necessário, no momento atual então, torna-se bandeira de uma luta constante e que nos irmana em um só giro, vem aí o I FESTIVAL MAGIA NEGRA!
Atrelado a ações de políticas transversais para a promoção da igualdade racial, enfrentamento a homofobia, ao sexismo e à proteção animal, o I Magia Negra nasce como um Festival Cultural gratuito de educação, defesa, promoção e despreconceitualização das manifestações da cultura popular negra e suas multilinguagens.
Utilizando-se do teatro, dança, moda, culinária, literatura, música e comunicação, o projeto vem para salientar o que é de fato a MAGIA NEGRA, sua beleza, riqueza, inteligência e personalidades que regem a história política, social e cultural vivenciadas atualmente.
Contando com patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura – FAC, da Secretaria de Estado de Cultura do GDF, o festival será realizado nos dias 06 e 07 de abril. Salvem essas datas e acompanhem no perfil do Instagram da @suenekarim todas as informações sobre essa grande festa da cultura popular negra!
Aproveita e me diz nos comentários: para você, o que é Magia Negra?
———————————————————————–
FICHA TÉCNICA
Coordenação geral e curadoria artística
Suene Karim
Produção
Tássia Aguiar e Suene Karim
Assistente de produção
Jairo Laranjeiras e Guilherme Soares
Curadoria dos saraus
Guilherme Soares
Secretaria
Simone Farias
Concepção de cenografia
Gleyson Portacio
Assessoria de Imprensa
Josuel Júnior
Marketing Digital e Identidade Visual
Valeria Amorim
Foto e Vídeo
Léo Monteiro e Alice Diniz
0 comentários